Visando sempre a satisfação de todos nossos clientes, possuímos uma equipe altamente qualificada e treinada para te atender.
É na hora que você mais precisa que fazemos a diferença. Temos o melhor atendimento, sempre pronto para ajudar a esclarecer as dúvidas sobre nosso sistema de gestão. Nossa equipe está disponível além de segunda a sexta-feira, aos sábados, domingos e feriados. Você pode entrar em contato conosco através do nossa central de atendimento, por e-mail ou whatsapp. Estaremos sempre prontos para atender e resolver qualquer solcitação referente ao nosso software de gestão.
O suporte remoto ao cliente é elegantemente, simples e extremamente rápido. Tudo que antes parecia difícil e demorado agora ficou mais fácil.
Com o apoio do nosso suporte remoto você não precisa mais esperar para tirar suas dúvidas, configurar o sistema ou mesmo receber treinamentos.
Baixe aqui o sistema para receber nosso suporte remoto.
Nós interessamos em ouvir também o que você tem a dizer. Entre em contato com nossa Central de Atendimento
para nos comunicar suas dúvidas, comentários, sugestões ou críticas. Estaremos prontos para atendê-los de
segunda à sexta das 08:00h às 18:00h e aos sábados 08:00h às 12:00hs:
Fixo: (62) 3278-4466
Celular: (62) 99811-4466
Whatsapp: (62) 99811-4466
e-Mail: contato@grupotek.com.br
Nossos plantões tem como prioridade os atendimentos que precisam urgência,
ou seja, casos em que a farmácia está com o sistema ou impressora fiscal parados para realizar vendas. Nesses casos atendemos pelo telefone:
Vivo | Whatsapp: (62) 99811-4466
As funcionalidades TekFarma foram pensadas para facilitar a sua gestão, simplificando e organizando todos os processos da sua Farmácia em um único sistema.